Former WWE photographer Tom Buchanan recently spoke with Inside The Ropes were he talked about the time The Ultimate Warrior tried to kill him when Bret Hart had just became champion.

"Bret, até que ele foi campeão, não era grande com os fãs", disse Buchanan. "Você sabe que dar autógrafos e coisas assim, mas ele não quis apresentar seu personagem para eles e fazê-los sentir como se fosse a coisa mais importante do mundo ou qualquer coisa assim. Então, isso é algo que ele teve que trabalhar. Então, depois que ele se tornou campeão, ele estava fazendo um show em West Palm Beach, Florida, e ele chegou ao local, os fãs estavam todos ao redor e eles estavam torcendo por ele. Então ele colocou a sacola no chão, aproximou-se e deu autógrafos, tirou fotos e fez tudo o que uma estrela é suposto fazer, ele era muito bom. Então eu fiz uma menção a este para o agente, no momento, que era George Steele de quão bom foi Bret. Ele estava fazendo as mudanças que ele precisava fazer, ele estava se tornando que ele precisava para se tornar e pedi que ele se certificar de que estar no relatório de agente de volta para Vince.

"A resposta de George era" Bem, sim, todos os caras fazem isso, é o seu trabalho. "Eu disse, 'Não, você sabe Guerreiro chegou pouco antes de Bret e ele estava mal-humorado, o saco foi por cima do ombro, não olhava para o fãs, não assinou qualquer autógrafos, e você sabe Bret está fazendo um esforço real aqui onde alguns outros caras não. "Então George Steele acabou mencionando-a do guerreiro e ele disse Warrior, onde ele ouviu isso de modo que foi no dia seguinte, Warrior estava em Orlando e ele foi arremessando cadeiras sobre o vestiário, dizendo que ia me matar se ele já me encontrou, dizendo: 'Onde diabos é esse cara Buchanan?' Felizmente eu não estava de trabalho que mostram que ele não chegou a mim e ele foi demitido assim que eu nunca tive que lidar com isso. Essa é a história de Bret Hart realmente brilhante e guerreiro realmente não ".

0 comentários:

Postar um comentário